Veja correspondentes

Rio Grande do Sul

Cantora foi vencedora da categoria melhor disco pop contemporâneo em língua portuguesa

Por
Paula Sperb

access_time

16 nov 2018, 17h36

A cantora gaúcha Anaadi venceu, na noite da última quinta-feira, 15, a premiação do Grammy Latino 2018 na categoria de melhor disco pop contemporâneo em língua portuguesa. A gravação foi feita de forma independente.

Anaadi concorria em outras duas categorias: gravação do ano e artista revelação. A gaúcha teve mais indicações do que Anitta, que consolida sua carreira internacional. Anitta foi indicada ao prêmio de melhor canção e de melhor fusão, mas não ganhou.

O álbum “Noturno”, de Anaadi, venceu de concorrentes renomados como Erasmo Carlos, e deixou para trás as cantoras Iza, Ana Vilela e Xenia.

“Viva a música independente! Gratidão ao meu produtor musical, Leo Bracht , que concebeu e fez cada pedacinho desse disco comigo, e que acreditou que a gente poderia estar aqui hoje! Esse prêmio é nosso!”, escreveu ela no Facebook após vencer.

Natural de Porto Alegre, ela estudou Psicologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), canta e compõe músicas nos estilos de MBP, samba, jazz, afro e soul.

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here