O centroavante inglês ficará fora do confronto com o Borussia Dortmund, da Alemanha

Por
Da Redação

access_time

15 jan 2019, 16h09

O atacante Harry Kane foi diagnosticado nesta terça-feira, 15, com uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e desfalcará o Tottenham no confronto contra o Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O departamento médico do clube confirmou que o inglês só poderá retornar aos treinos em março, um mês depois da primeira partida diante dos alemães – dia 13 de fevereiro.

Tabela completa de jogos da Liga dos Campeões da Europa

“Harry Kane fraturou ligamentos do tornozelo esquerdo no jogo do último domingo. Ele continuará a ser monitorado por nossos médicos na fase de recuperação. A expectativa é que ele volte a treinar em março”, comunicou o clube, em suas redes sociais.

Kane sofreu a contusão na derrota por 1 a 0 para o Manchester United, no último domingo, pelo Campeonato Inglês. O atacante de 25 anos marcou 20 gols em 31 jogos e é o artilheiro da equipe na temporada. Com a previsão de volta para março, ele é ausência certa nas partidas contra o Borussia, pelas oitavas da Champions, dia 13 de fevereiro, em Londres, e 5 de março, em Dortmund.



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here