Bolsonaro relembrou a participação do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Foro de São Paulo no colapso da ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela.

Em uma mensagem no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro resgatou um tuíte de 2013 publicado pelo perfil oficial do PT com a seguinte chamada: “Foro de São Paulo faz reunião extraordinária em Caracas para apoiar Maduro”.

“Foro de SP consiste no grupo de países e grupos ideologicamente alinhados usando o dinheiro dos cidadãos para a manutenção de seus companheiros no poder em nome do chamam de Pátria Grande Bolivariana”, escreveu Bolsonaro.

“E ainda dizem que o Foro nunca existiu”, acrescentou o chefe de Estado em referência ao período em que jornalistas da grande mídia fizeram de conta que a organização não passava de uma teoria da conspiração.

Confira a mensagem de Bolsonaro:

Criado nos anos 1990 por iniciativa do ex-ditador cubano Fidel Castro (1926-2016) e pelo agora presidiário Lula da Silva (PT), o Foro de São Paulo é uma organização formada por partidos de esquerda de diversos países latino-americanos com objetivo de construir uma América Comunista em oposição à América Capitalista.



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here