Livro explora relação ardente entre outro milionário e jovem misteriosa

Por
Redação

access_time

24 jan 2019, 15h37

Chegou a hora do senhor Grey passar o bastão para um novo milionário sedutor. E.L. James, autora dos cinco livros da franquia Cinquenta Tons de Cinza, anunciou que lançará um novo romance em abril, igualmente provocador e sensual. No Brasil, a obra será lançada pela editora Intrínseca e está previsto para o primeiro semestre de 2019, ainda sem data.

O livro se chamará The Mister (ainda sem título em português) e terá no centro um homem chamado Maxim Trevelyan. “Com sua beleza, contatos na aristocracia e seu dinheiro, ele nunca precisou trabalhar e raramente dormiu sozinho”, descreve a sinopse, publicada no site oficial da autora.

Capa do livro 'The Mister', de E. L. James Capa do livro ‘The Mister’, de E. L. James

Capa do livro ‘The Mister’, de E. L. James (//Divulgação)

A vida de Maxim começa a mudar quando uma tragédia acontece e ele herda os bens e as responsabilidades da família, e precisa amadurecer. Paralelamente, uma jovem recém-chegada à Inglaterra, de origem misteriosa, rouba sua atenção e se torna uma obsessão. Ela se chama Alessia Demachi e tem habilidades musicais notáveis. Segundo o site, ele também tem seus segredos e isso tornará a história “uma montanha-russa de perigo e desejo”, não tão diferente do que propunha a franquia mais famosa da escritora. Desta vez, a história se passa entre Londres, Cornualha e os Bálcãs.



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here