De acordo com a CNN, uma ordem de prisão foi emitida; se condenado, músico pode pegar até sete anos de prisão por cada acusação

Por
AFP

access_time

22 fev 2019, 19h03

O cantor R. Kelly recebeu formalmente dez acusações de abuso sexual. Segundo funcionário do condado de Cook, em Chicago, onde mora o músico, nove das dez acusações dizem respeito a vítimas com idades entre 13 e 16 anos.

De acordo com a CNN, uma ordem de prisão contra o cantor foi emitida. As acusações tratam de casos que, segundo os responsáveis pelas denúncias, aconteceram entre 1998 e 2010. Se condenado, ele pode pegar até sete anos de prisão por cada acusação.

Kelly vem sendo denunciado por abuso sexual há duas décadas. Ele nega todas as acusações.

Na semana passada, o advogado Michael Avenatti, que defende a atriz pornô Stormy Daniels em seu processo contra o presidente americano Donald Trump, disse ter um vídeo que mostra R. Kelly em uma relação sexual com uma menor de idade. Também afirmou ter enviado o vídeo à polícia.

A CNN, que teve acesso ao vídeo entregue às autoridades, diz que dois homens – um deles parecido com R. Kelly – aparecem nas imagens tendo relações com a garota. A emissora afirma que, apesar de não ser possível determinar a idade da menina apenas pela imagem, a menina diz, na gravação, que seu corpo tem “14 anos”.

Kelly, seu verdadeiro nome, tinha sido acusado em 2002 de filmar atos sexuais entre ele e uma adolescente de 14 anos, mas acabou sendo absolvido em 2008.

 



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here