Bolsonaro viaja para Israel no último dia do mês de março. O chefe do Executivo fica no país até o dia 3 de abril.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, viajará a Israel no dia 31 de março para reunir-se com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.

A informação foi confirmada pelo embaixador de Israel no Brasil, Yosssi Shelley, após reunião com Bolsonaro e o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, no Palácio do Planalto, nesta sexta-feira (15).

Segundo o Poder 360, o embaixador de Israel comentou sobre os principais temas que serão discutidos durante a viagem de Bolsonaro ao Estado hebreu:

“Piscicultura no deserto, como Israel pode aquecer os peixes no deserto com água salgada, segurança pública, defesa, fronteira, estudantes e tecnologia. Sempre quando os líderes – do Brasil e Israel – se encontram falam sobre isso.”

De acordo com Shelley, a possibilidade de mudança da embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém não foi discutida na reunião:

“Não temos ideia sobre isso. Essas coisas são da soberania do governo. O presidente é um grande líder e sabe o que precisa fazer, mas vamos esperar.”

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here