Há pouco mais de um ano, o cantor Gusttavo Lima, usou suas redes sociais para defender a liberação de vendas de armas no Brasil.

Gusttavo Lima pediu o fim do Estatuto do Desarmamento e marcou a hashtag Bolsonaro 2018, como forma de apoio ao político nas eleições desse ano. Junto da declaração, Gusttavo postou um vídeo atirando com um fuzil.

Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50 #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro”, publicou.

Na ocasião, os fãs ficaram divididos com a opinião do sertanejo. “Simplesmente acho que armar a população não seja a solução. É apenas um engodo por parte de políticos oportunistas que não fazem questão de olhar os reais problemas do povo”, disse um seguidor. “O dia que um ‘cidadão de bem’ meter um tiro em alguém da sua família vamos ver se sua opinião continua a mesma”, esbravejou outro.

Massacre de Suzano

Após os assassinos matarem dez pessoas na última quarta-feira (13), em Suzano (SP), Gusttavo Lima, não se manifestou em forma de solidariedade às vitimas do massacre de Suzano, como fizeram alguns artistas na ocasião

De acordo com os policiais, Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, 25, pretendiam matar mais pessoas do que as 13 vítimas do massacre de Columbine, ocorrido em 1999 nos Estados Unidos. Em abril, esse crime completará 20 anos.

Após a matança, os assassinos, que eram ex-alunos da escola, morreram. Segundo a polícia, Guilherme atirou em Luiz e depois se suicidou com a chegada da Polícia Militar (PM).

Tiroteio durante show

Ironicamente, após defender a liberação da vendas de armas, Gusttavo Lima teve que fugir de um tiroteio que aconteceu durante sua apresentação no na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o cantor saindo do palco assustado após o barulho dos disparos.

O show era parte do Festival Rebouças e ocorreu na arena do Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na zona rural de Rondonópolis. Anitta deve se apresentar na noite deste sábado, 4, no mesmo local.

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here