Jogo pode garantir o primeiro lugar do grupo para o Santos

Por
Estadão Conteúdo

access_time

15 mar 2019, 16h07 – Publicado em 15 mar 2019, 16h00

O Santos recebe o Novorizontino, nesta sexta-feira, 15, no Pacaembu, às 20h30, pela 11ª rodada e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Classificado para as quartas de final, o time do técnico Jorge Sampaoli vai em busca de manter o primeiro lugar no Grupo A, aumentar sua série invicta no tradicional estádio e garantir a melhor campanha da primeira fase. A partida será transmitida exclusivamente pelo serviço de assinatura, o Canal Premiere.

Com 23 pontos, o time santista é o primeiro colocado no Grupo A, com dois pontos de vantagem para o Red Bull Brasil. Terminar em primeiro também vai garantir à equipe a melhor campanha da fase de grupos, o que garantirá vantagem na disputa das quartas de final. Para isso, o time santista precisa vencer e torcer para que o Red Bull Brasil empate com o São Bento, também nesta sexta.

“Nosso foco é decidir as quartas em casa, então nosso dever é sair com a vitória no Pacaembu para chegar na última rodada com mais tranquilidade”, afirmou Jean Mota, que não tem escalação assegurada na partida.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Paulista

O Santos não perde no Pacaembu desde 12 de novembro do ano passado. A última derrota foi para a Chapecoense, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O time ainda era comandado por Cuca, técnico que vai assumir o São Paulo no mês que vem.

Sampaoli deverá poupar alguns titulares. Além disso, o volante Alison, que sofreu um corte no pé durante treino desta quinta-feira, está fora do jogo. Assim como o paraguaio Derlis González, que, suspenso do jogo, foi liberado pela integrar a seleção de seu país.

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here