‘É pura magia’, diz Eva Green em vídeo inédito com depoimentos do elenco sobre a produção em live action que estreia em 28 de março

Por
Redação

access_time

15 mar 2019, 09h51 – Publicado em 15 mar 2019, 09h26

Num vídeo inédito revelado nesta sexta-feira, 15, a Walt Disney divulgou depoimentos do elenco de seu novo filme, a versão em live action do clássico infantil Dumbo – um filme sobre um filhote de elefante que se separa da mãe e é criado para ser uma atração num circo.

Michael Keaton, que interpreta um empresário no longa, se mostrou impressionado com a dimensão do projeto. “O cenário era gigantesco”, conta ele, empolgado, explicando que o diretor, Tim Burton, “lotou o set com artistas do mundo todo”. Eva Green, que vive uma acrobata na obra, concorda e completa, dizendo que “havia centenas de figurantes”, o que ajudou a dar o clima circense de que o filme precisava.

Dany de Vito, que interpreta o mestre de cerimônias Max Medici, também se revelou animado com o novo trabalho: “Temos um elefante voador, o que poderia ser mais divertido?”. Dumbo chega aos cinemas no dia 28 de março.



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here