Arthur Aguiar (Foto: Fabrício Cardoso)

Arthur Aguiar aposta alto na carreira de cantor e lança “Eu Já Sabia”, com quatro canções e participação especial de Negra Li na faixa que batiza o trabalho. Segundo o artista, foram dois anos de composição, experimento, produção e descobrimento sobre a música.

O projeto, que promete tocar os corações, tem uma pegada mais moderna, com beats e influencias de R&B, trapp e pop americano. “Tem música que mostra a mulher com mais atitude, que sabe o que quer, como é faixa de ‘Sintomas de Saudade’. Outra fala de um amor de outra vida que é ‘Eu já sabia’. Também tem ousadia, com a ‘Mi casa su casa’ e na ‘Mais Uma Noite Com você’ é aquele amor que tinha tudo pra ser, mas por alguma motivo não foi, bateu na trave”, explica Arthur.

A participação de Negra Li mostra o emponderamento de “Eu Já Sabia”. “Ela é uma artista ímpar e que eu admiro muito. Desde a composição da música eu imaginava ela cantando. Entrei em contato e ela topou na hora. É uma honra ter sua participação. Não precisa de um motivo pra querer ter a Negra Li na canção. Ela por si já é o motivo”, conta o cantor.

O global completou 30 anos neste mês e se prepara para turnê nacional. Arthur Aguiar participa hoje, 15, de uma live na página do Facebook do O POVO Online, às 16 horas. Na ocasião, o artista vai falar sobre o trabalho e interpretar as novas canções do seu EP.

Serviço

Conversa Ao Vivo
Onde: Facebook do O POVO Online, às 16 horas
Link: fb.com/opovoonline

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here