Reservas do ex-técnico Solari, Isco e Bale marcaram na vitória por 2 a 0 sobre o Celta pelo Campeonato Espanhol

Por
EFE

access_time

16 mar 2019, 15h36 – Publicado em 16 mar 2019, 15h35

A reestreia do técnico Zinedine Zidane no Real Madri não poderia ser melhor. A equipe venceu o Celta de Vigo por 2 a 0 neste sábado, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. O meia Isco e o atacante Bale, que não vinham prestigiados com o antigo treinador Santiago Solari, reassumiram a titularidade neste sábado e marcaram os gols do jogo.

Em sua primeira partida à frente do Real desde a vitória sobre o Liverpool por 3 a 1 na final da última Liga dos Campeões, Zidane apostou na experiência. Isco, Bale e o lateral brasileiro Marcelo, que vinham ficando no banco ou nem mesmo eram relacionados com Solari, apareceram na formação inicial, assim como o goleiro Navas, que ganhou a posição de Courtois.

O treinador francês ainda teve de lidar com uma série de desfalques, entre eles o volante Casemiro, suspenso, e o atacante Vinícius Júnior, que se recupera de lesão no tornozelo direito.

Apesar da vitória, o Real ainda está bem distante da disputa pelo título espanhol. O atual tricampeão europeu é terceiro colocado, agora com 54 pontos, a nove do líder Barcelona, que neste domingo visitará o Betis. O Celta, por sua vez, abre a zona de rebaixamento, com 25 pontos, um a mais do Villarreal, concorrente imediatamente acima na tabela.



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here