Zagueiro colombiano passou a noite no hospital, após se chocar de cabeça com Danilo Avelar, no clássico entre Santos e Corinthians

Por
Da redação

access_time

1 abr 2019, 12h53

O zagueiro colombiano Felipe Aguilar, do Santos, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, onde passou a noite de domingo e madrugada de segunda-feira, após se chocar de cabeça com o lateral corintiano Danilo Avelar na derrota santista por 2 a 1 para o Corinthians, em Itaquera, na tarde de domingo 31, pela semifinal do Campeonato Paulista. Em suas redes sociais, o jogador agradeceu a torcedores santistas e corintianos.

Felipe Aguilar do Santos posta mensagem nas redes sociais (@felipeaguilar2/Instagram)

“Obrigado a todas as pessoas, médicos, torcedores de Santos e Corinthians, por sua ajuda e todas as mensagens de apoio. Voltando para casa, graças a Deus”, escreveu o zagueiro colombiano nos stories de seu Instagram.

O médico Ricardo Galotti, informou em coletiva nesta segunda-feira, 1, os procedimentos pelos quais passou o zagueiro.

“Ontem ele deu entrada no Hospital Sírio Libanês, já consciente. Fez uma tomografia, que não revelou alteração. Foi avaliado pela equipe de neuro do hospital e ficou internado durante a noite, em observação. Ele evoluiu bem, com dores de cabeça, o que é normal pelo impacto. Pela manhã, ele repetiu a tomografia, que deu novamente um resultado normal e foi liberado pelo pessoal da neurocirurgia. Ele voltará para Santos e ficará em observação”, informou Galotti.

O médico ainda foi perguntado sobre o tempo de recuperação do defensor. Apesar de o choque ter sido grave, Galotti espera que o jogador esteja à disposição para a partida de volta da semifinal contra o Corinthians, no Pacaembu. “Nossa expectativa é de que ele retorne já na segunda-feira que vem”, informou o médico.

O Santos volta a campo nesta quinta-feira, em Goiânia, na partida de ida da terceira rodada da Copa do Brasil, ainda sem o zagueiro. Na segunda-feira, o clube recebe o Corinthians no Pacaembu, pela partida decisiva da semifinal do Campeonato Paulista.

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here