Atacante já treinou com bola no fim de semana, enquanto o técnico é aguardado para a terça-feira

Por
Da redação

access_time

1 abr 2019, 09h24

Dois reforços bastante esperados pela torcida do São Paulo estarão a serviço do clube nesta semana. O atacante Alexandre Pato já iniciou os treinamentos no final de semana, preparando-se para o Campeonato Brasileiro, enquanto o técnico Cuca assumirá o comando do clube nesta terça-feira, 2. O time foi treinado de forma interina por Vagner Mancini por 47 dias.

Cuca terá até domingo para preparar os jogadores para o duelo de volta pela semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, fora de casa – o primeiro confronto no Morumbi terminou em 0 a 0. Ele deve encontrar um time motivado por ter reagido na temporada após eliminação precoce na fase preliminar da Copa Libertadores para o Talleres, da Argentina.

Alguns jogadores mais jovens ganharam a titularidade e tornaram a equipe mais dinâmica. Além disso, o atacante Alexandre Pato foi contratado e o volante Tchê Tchê está perto de ser anunciado. Para os jogadores, a chegada de Cuca também é um estímulo a mais. “Vai ser bom porque o Cuca vai montar um esquema para vencermos. Ele sabe que vai poder contar com todos os jogadores”, disse o lateral-esquerdo Reinaldo, otimista com a presença do treinador.

Apesar de não estar apto para a partida, pois não está inscrito no Campeonato Paulista, o atacante Alexandre Pato treinou finalizações no CT do São Paulo neste domingo, 31. No sábado, 30, ele já havia acompanhado o clássico contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista, no Morumbi.

(com Gazeta Press e Estadão Conteúdo)



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here