Em evento no país do Oriente Médio, Bolsonaro disse que seu relacionamento com Israel “veio para ficar”.

Em um evento para empresários, o presidente da República, Jair Bolsonaro, destacou nesta terça-feira (2) o recente “noivado” concretizado com Israel após o anúncio da abertura de um escritório de negócios na capital Jerusalém.

Em um discurso descontraído, Bolsonaro afirmou:

“E como há pouco nos tornamos noivos, abrindo aqui uma representação de negócios, tecnologia, pesquisa e inovação em Jerusalém, os senhores começam cada vez mais a notar que esse nosso relacionamento veio para ficar.”

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, também ressaltou as novas conquistas e disse que “não há melhor parceira atual no mundo” do que a traçada entre as duas nações, como noticiou a RENOVA.

Os líderes participaram de um encontro empresarial Brasil-Israel realizado no hotel David Citadel, em Jerusalém, informou a VEJA.

Em mensagem publicada no Twitter, na manhã desta terça, o presidente Bolsonaro disse que esteve reunido com “CEOs de empresas israelenses, além de investidores em startups e falamos sobre investimentos em um país que tem muito a oferecer em negócios”.



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here