Músico está detido desde a quarta-feira 27, após visita a cinco cachorros que vivem na casa de sua ex

Por
Estadão Conteúdo

access_time

2 abr 2019, 20h33

O cantor Nahim está preso em São Paulo desde a quarta-feira 27, após ter descumprido uma decisão judicial que o impedia de se aproximar de sua ex-mulher. As informações foram dadas por Andreia Andrade, atual esposa de Nahim, em entrevista ao Balanço Geral, da Record, desta terça-feira, 2.

“Em 2017 houve um processo, inclusive, entra na (lei) Maria da Penha. Ela (ex) entrou com ação de injúria. Na ocasião, parece que não procedeu a injúria, mas o juiz manteve a medida protetiva para ele não chegar perto da ex-mulher”, afirmou Andreia.

Segundo ela, o cantor teria sido preso após visitar os cinco cachorrinhos que ainda vivem na casa onde mora sua ex-esposa.

Andreia ainda explicou a demora em tornar o caso público: “Tendo em vista a morosidade do processo, que já era para ele sair, não tive outro recurso a não ser colocar na imprensa pra pedir ajuda.”

Cantor de sucesso em décadas passadas, Nahim voltou aos holofotes recentemente ao participar de reality shows como o Aprendiz: Celebridades e A Fazenda – Nova Chance.



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here