Parece mentira de 1º de abril ou uma sofrência da Marília Mendonça, mas o fato aconteceu mesmo com a dupla Julio e Maycon

O cantor sertanejo Maycon da dupla Julio e Maycon usou as redes sociais nesta segunda-feira para confirmar a traição da sua mulher com seu companheiro de dupla

Muitos internautas não acreditaram no vazamento de um áudio em que ele anunciava o fim da dupla por causa da traição da sua esposa. Alguns, chegaram a pensar que seria uma jogada de marketing. Porém, após o vídeo em que o cantor sertanejo Maycon se diz tranquilo e calmo, as especulações foram pararam e a confirmação veio à tona. Ao fundo de um dos áudios, uma mulher chorando inconsolavelmente seria a Juliana. No suposto áudio, Maycon diz.

O motivo, segundo o próprio cantor que é conhecido em Campos e região, seria uma suposta traição da companheira Juliana, que teria o traído com Julio.

Eu já venho seguindo rastros, desde a época do Quartel do Chopp. Não teve nada lá, mas teve né, Juliana? Julio também assumiu pra mim. Ela queria me dar o troco, infelizmente. A maior sacanagem da história, eu acho que não teve sacanagem igual a essa. Mas infelizmente aconteceu comigo. Esse filho da p*** desse Julio, esse merda, esse babaca, esse idiota fez sacanagem comigo. Infelizmente”. Em outro trecho, Maycon diz: o pior já foi mesmo. O chifre já foi mesmo. Eu vou ter vergonha de quê?”, questiona Maycon.

 

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here