Em Buenos Aires, Palmeiras tentará se manter na primeira colocação de seu grupo

Por
Da redação

access_time

2 abr 2019, 09h05

O Palmeiras busca sua terceira vitória em três partidas pela Copa Libertadores nesta terça-feira, 2, às 19h15 (de Brasília), em Buenos Aires, diante do San Lorenzo. A partida terá transmissão exclusiva da TV fechada, pelo canal Fox Sports.

Com seis pontos ganhos, o Palmeiras se manterá na ponta do Grupo F caso não perca para o San Lorenzo, que tem quatro. Uma vitória faria o time alviverde disparar, enquanto um empate também não seria ruim em termos de classificação. Afinal, nas três rodadas seguintes terá dois jogos no Allianz Parque e uma partida fora de casa contra o Melgar, no Peru.

O Palmeiras não terá na Argentina dois jogadores importantes. O atacante Ricardo Goulart permaneceu em São Paulo para fazer um trabalho de fortalecimento físico. Outra baixa é o meia Gustavo Scarpa. Após ser avisado da morte da avó, o jogador pediu liberação e retornou ao Brasil. Os substitutos deles devem ser Lucas Lima e Felipe Pires.

Veja a tabela e classificação da Copa Libertadores

O adversário do Palmeiras vive um momento bem delicado na temporada. O San Lorenzo pode fazer boa campanha na Libertadores, mas enfrenta crise com a torcida pelas seguidas atuações ruins no campeonato local. A equipe só ganhou três dos últimos 20 compromissos da temporada 2018/2019.

Das duas vitórias conquistadas desde janeiro, uma foi pela Libertadores sobre o Junior Barranquilla e outra pelo Campeonato Argentino, contra o Rosario Central. Na competição nacional, o San Lorenzo é apenas o 21° colocado entre 26 participantes. Nesta segunda-feira, o clube comemorou o seu aniversário de 111 anos.

(com Estadão Conteúdo)



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here