Felipe Araújo revela detalhes sobre o “beijo quente” em Ludmilla, durante a gravação do seu video clipe.

Durante o bate-papo com a apresentadora, Felipe Araújo falou sobre as cenas quentes que protagonizou com Ludmilla na gravação do clipe da música Clichê. No vídeo, os cantores dão o maior beijão dentro de um carro (veja abaixo).

“Não foi tão técnico assim, não. Tinha que imprimir a nossa verdade e essa energia ajuda para ficar mais verdadeiro. Tudo pela arte!”, revelou ele, aos risos.

Em seguida, o jovem participou do quadro Paquera Virtual e teve que dizer quais famosas ele pegaria. Marilia Mendonça foi uma das pretendentes apontadas, mas Felipe disse que entre os dois só rola amizade.

“Nossa, Marilia é uma das melhores amigas que tenho na música, muito amiga minha mesmo. Se não fôssemos amigos, eu namoraria com ela muito fácil”, afirmou ele.

Filho do cantor faz sucesso nas redes sociais

Miguel, o filho de Felipe, apareceu em uma das fotos fantasiado do Mickey. Além disso, ele está ao lado de um boneco do próprio Mickey. “Oi, Mickey!”, disse o cantor ao compartilhar a imagem.  Recentemente, o pequeno celebrou um mês de vida e ganhou uma festinha de mêsversário justamente com o tema Mickey.

A mãe de Miguel e ex-namorada de Felipe, a psicóloga Caroline Marchezi, também compartilhou uma outra fofa foto do pequeno fantasiado de Mickey. “Miguel e Mickey trocando uma ideia! E essa covinha, gente?”, disse a mamãe orgulhosa.

Os internautas foram só elogios para o bebê. “Lindo! Que papai do céu te abençoe e te proteja sempre”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “Coisa mais linda! E é a cara do pai!”.

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here