A dupla Maiara e Fernando, surpreendeu o público neste final de semana ao cantarem juntos “Medo Bobo

O casal, publicou em sua rede social na madrugada deste sábado (30), um vídeo onde aparece ao lado de Fernando Zor interpretando um dos grandes sucessos da sua carreira: “Medo Bobo”.

A música originalmente lançada em 2016, que ficou por meses no top 100 do sertanejo, atiçou os fãs que estão na torcida para que a paquera do casal evolua para algo mais sério, já que os dois não confirmaram publicamente o namoro.

Namoro ou amizade.

Embora Maiara e Fernando neguem o romance publicamente, o casal já chegou em se casar até o final deste ano. “O povo quer a gente junto, Fernando. Não decepcione seus fãs. Então, até o final do ano, por favor, hein. Vamos organizar o casamento, o pedido, o noivado. Não decepcione seus fãs“, disse ela.

“Cara, de verdade, eu durmo do lado dela com um olho aberto e outro fechado. Para eu acordar com uma aliança é ‘daqui pra ali”, brincou a dupla de Sorocaba.

A cantora se divertiu com a situação e revelou o medo do companheiro de usar um anel de compromisso. “Vou usar luva aqui agora para dormir”, respondeu o músico. “Tudo isso é medo de eu colocar uma aliança? Pensa num medo que ele tem de casar gente”, divertiu-se a artista.

No último domingo ela fez questão de ressaltar os dotes do amado “Bom de cama e se manda bem na cozinha, melhor ainda

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here