Produção registrou 12,3 pontos médios de audiência em São Paulo; marca fica atrás somente do capítulo de estreia

Por
Redação

access_time

3 abr 2019, 18h09

A novela Jesus, exibida pela Record, registrou a melhor audiência deste ano na Grande São Paulo após a exibição do capítulo que retratou a segunda parte da crucificação de Jesus Cristo na terça-feira 2. A média foi de 12,3 pontos de audiência. No Rio de Janeiro, a produção chegou a alcançar um pico de 16 pontos, assumindo a vice-liderança de audiência do horário.

Considerando todo o período de exibição do folhetim, o número fica atrás somente do capítulo de estreia, em julho de 2018, que marcou 13,4 pontos em São Paulo.

Na cena, Jesus (Dudu Azevedo), já pregado na cruz pelos soldados romanos, disse a Deus que “está consumado”, fechou os olhos e morreu, causando o desespero de Satanás (Mayana Moura). Após sua morte, um forte tremor atingiu Jerusalém. Muitas pessoas retornaram ao local da crucificação, arrependidas.

Nos próximos capítulos, a trama mostrará o sepultamento e a ressurreição de Jesus, anunciada pelo anjo Gabriel – que se tornará alvo de questionamentos por parte de Anás (Paulo Figueiredo), o sumo sacerdote, e fará com que Petronius (Fernando Pavão) ordene a prisão de todos seus seguidores.

Confira a repercussão do capítulo nas redes sociais:



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here