Evento fechado teve lágrimas de Xororó, pulinhos de Kaká e barrigão de Ticiane

access_time

3 abr 2019, 09h11 – Publicado em 3 abr 2019, 09h09

O relógio marcou 22h em ponto quando as luzes do Credicard Hall, em São Paulo, se apagaram. A plateia gritou e sacou os celulares. Estava pronta para gravar e postar o que seria o primeiro momento da reunião de Sandy & Junior após 12 ano do fim do dueto. Alarme falso. Dois carros T Cross entraram no palco e iniciou-se o discurso de um executivo da montadora Volkswagen, uma das patrocinadoras da milionária reunião. As pessoas devolveram o celular para os bolsos. “Calma, já já eles cantam”, tranquilizou o homem. Outro executivo falou por mais dois minutos. Fim da espera e muitos gritos.

A dupla abriu a apresentação com Desperdiçou, acompanhada pelo público que sabia cada palavra de cor. A segunda canção foi Não Dá Para Não Pensar. Hits como Inesquecível e Olha O Que e o Amor Me Faz foram cantados no esquema voz e violão. Junior previamente se desculpou caso não se lembrassem da letra — não foi preciso. A apresentação, que ainda teve Turu Turu Turu e deixou Maria Chiquinha de Lado, durou 40 minutos, no que foi a versão pocket da turnê que irá rodar 10 cidades do Brasil e deve faturar 55 milhões de reais.

Na plateia, uma mistura de público. Kaká, o ex-jogador, com um suéter nos ombros que parecia lembrar o estilo de João Doria, cantou todas as músicas e saiu do chão com a música Vamos Pular. Denilson e Caio Ribeiro eram outros integrantes da plateia da bola. Manu Gavassi, Fernanda Paes Leme, Deborah Secco, Giovanna Lancelotti, Lala Rudge, Hugo Gloss, John Drops, Vivi Orth, Cintia Dicker e Cesar Filho eram alguns dos famosos — não havia pista VIP, um milagre em tempos atuais. Ticiane Pinheiro, grávida de seis meses, curtiu o show do meio da pista.

Sandy & Junior arrancaram lágrimas de parte do público — a maioria na faixa dos 30 anos, portanto, viveu a adolescência quando a dupla estava no auge. Horas antes, na passagem de som, foi Xororó quem chorou ao ver os filhos ensaiando. Ele é a esposa estão impactados com o sucesso da reunião. Após o show, Junior fez uma apresentação com seu projeto de música eletrônica chamada Minimal, em parceria com o DJ Júlio Torres. Uma das músicas que cantou: Sweet Dreams.

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here