Jogador revelado pelo Grêmio foi anunciado como reforço do clube mineiro na noite desta terça-feira

Por
Da redação

access_time

3 abr 2019, 18h09

Confirmado como reforço do Cruzeiro na noite desta terça-feira, 2, o atacante Pedro Rocha, de 24 anos, superou Neymar em buscas no Google após o anúncio de sua contratação. O jogador, que foi contratado por empréstimo junto ao Spartak Moscou, teve a busca de seu nome aumentada em 2 500% entre a terça e quarta-feira, no Brasil.

Pedro Rocha iniciou a carreira nas categorias de base do Juventus, time da capital paulista, no qual ficou até 2013. No ano seguinte, ainda júnior, se transferiu para o Grêmio. Subiu para os profissionais aos 19 anos. Em 2016, marcou dois gols na vitória sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, no Mineirão, na primeira partida da decisão da Copa do Brasil.

Pedro Rocha também fez parte do elenco que se sagrou campeão da Libertadores, em 2017, mas acabou negociado antes da decisão com o Lanús, da Argentina. Além de Pedro Rocha, chegaram para reforçar o Cruzeiro neste ano os atletas Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Jadson e Dodô.

Na noite de terça-feira, a busca pelo nome do jogador concentrou mais interesse do que por Neymar, jogador mais popular nas buscas dos últimos 12 meses, informou o Google. O pico foi por volta das 20 horas, pouco depois do anúncio do Cruzeiro, especialmente no Estado de Minas Gerais, mas também no Rio Grande do Sul, onde o jogador atuou no começo da carreira.

O Cruzeiro joga nesta quarta-feira, às 21h30, pela terceira rodada da Copa Libertadores, em Guayaquil, Equador, diante do Emelec. O time mineiro soma seis pontos em duas rodadas, graças aos triunfos sobre Deportivo Lara e Huracán. A partida será transmitida pelo site Globo Esporte e pela TV fechada, pelo canal Fox Sports.

(com Estadão Conteúdo)

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here