Cantora paralisou a carreira em janeiro para se aproximar do pai, submetido a operações para solucionar complicações no intestino e no cólon

Por
Da Redação

access_time

4 abr 2019, 05h27

A cantora americana Britney Spears está internada em uma clínica de saúde mental pela angústia causada pela doença de seu pai, segundo o portal de celebridades TMZ.

De acordo com o portal, Britney, de 37 anos, deu entrada na clínica na semana passada e deve ficar no local por 30 dias. Fontes consultadas pela página indicaram que o estado da cantora “é sério”.

Jamie Spears, pai da cantora, foi submetido a duas operações para solucionar complicações no intestino e no cólon.

Britney compartilhou na quarta-feira uma imagem na rede social Instagram com o texto “apaixone-se por cuidar de você mesmo, de corpo, mente e espírito”. Acompanhando a imagem, ela comentou: “Todos precisamos de uma tempinho para nós”.

Os problemas de saúde do pai fizeram com que a cantora suspendesse de forma “indefinida” todas suas apresentações desde janeiro.

Spears planejava começar em fevereiro seu segundo espetáculo permanente em Las Vegas, “Britney: Domination“, programado para durar até agosto e onde ela iria embolsar, segundo a revista People, 500 mil dólares por atuação.

O pai de Britney Spears teve um papel importante nos momentos mais difíceis da vida da cantora, assumindo sua tutela quando, em 2008, ela foi internada em um hospital psiquiátrico e perdeu a guarda de seus filhos.

(Com EFE)



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here