O atacante brasileiro sofreu uma ruptura do ligamento do tornozelo direito na eliminação para o Ajax, em março

Por
Da Redação

access_time

4 abr 2019, 15h42

Vinícius Junior retornou aos treinos do Real Madrid nesta quinta-feira, 4, depois de ficar quase um mês fora devido a uma lesão no tornozelo direito. O atacante fez uma corrida leve em volta do campo e em pouco tempo estará à disposição do técnico Zinedine Zidane e também de Tite, que divulgará a lista de convocados da seleção brasileira para a Copa América no dia 17 de maio.

Tabela completa de jogos da Copa América 2019

Vinícius foi diagnosticado com um rompimento no ligamento do tornozelo direito no dia 5 de março, na derrota do Real Madrid para o Ajax, no Santiago Bernabéu, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O jogador de 18 anos precisou ficar de fora, também, dos últimos dois amistosos da seleção brasileira, contra Panamá e República Checa, antes da Copa América, disputada em junho, no Brasil.

Apesar do retorno aos treinos, o Real Madrid ainda não estabeleceu um prazo para o término de tratamento da lesão de Vinícius. O clube deve tomar precauções para não apressar a recuperação do atleta, já que a equipe não disputa mais títulos na temporada.

Ainda sem o brasileiro, o Real foi derrotado pelo Valencia, por 2 a 1, na última quarta-feira, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O clube da capital espanhola amarga a terceira colocação na competição nacional, foi eliminado da Copa do Rei e caiu nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa para o Ajax.

(Com Estadão Conteúdo)

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here