Sol de América, River Plate e Nacional ganharam camisas que representam as casas Lannister, Stark e Targaryen da série de TV

Por
Da redação

access_time

16 abr 2019, 12h33

A empresa de material esportiva paraguaia Kyrios Sports, com sede em Assunção, no Paraguai, pegou carona no sucesso da estreia da última temporada de Game of Thrones e criou uma versão de uniformes baseados na série de TV da HBO para os três times para quem produz uniformes: Nacional, River Plate e Sol de América.

Cada clube foi representado por uma das Casas que compõe a série, que narra a disputa pelo trono por diversas famílias que vivem na região fictícia de Westeros.

O Sol de América, que normalmente usa a cor azul, foi representado pela Casa Lannister, com um uniforme todo vermelho e com o brasão da casa, representado por um lesão. Já o River Plate, que normalmente usa a cor vermelha, foi representado pela Casa Stark, rival dos Lannisters, em um uniforme preto, branco e azul, com o brasão da casa, representado por um lobo.

Por fim, o Club Nacional, vice-campeão da Copa Libertadores de 2014, que usa as cores branca, azul e vermelha, foi representado pela Casa Targaryen, dos antigos reis depostos, que tenta retomar o poder, com um uniforme preto e laranja e o brasão da casa, representado por um dragão.

(Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)




Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here