Cristiano Ronaldo e Lionel Messi estarão em campo nesta terça-feira pela Liga dos Campeões

Por
Da redação

access_time

16 abr 2019, 17h32 – Publicado em 16 abr 2019, 09h34

Os dois primeiros semifinalistas da Liga dos Campeões serão definidos nesta terça-feira, 16. O Barcelona, com vantagem por ter vencido a primeira partida na Inglaterra por 1 a 0, recebe o Manchester United, enquanto, na Itália, a Juventus recebe o Ajax após empate por 1 a 1 na Holanda. As duas partidas acontecem às 16 horas (de Brasília).

Barcelona e Manchester United se enfrentam no Camp Nou, na Espanha, com transmissão do Facebook do Esporte Interativo e também pelo serviço de streaming EI Plus. “O Manchester United já deu algumas demonstrações de força nesta edição da Champions League e por isso mesmo não existe por nossa parte nenhum sentimento de que a disputa com eles chegou ao fim. Muito pelo contrário, a gente entende que o grau de dificuldade vai ser ainda maior, pois eles têm conseguido se comportar melhor fora de casa do que quando são pressionados a propor o jogo”, avisou Ernesto Valverde, treinador do Barcelona.

Juventus e Ajax se enfrentam no Juventus Stradium, em Turim, na Itália, com transmissão da televisão aberta, pelo canal TNT, e também pelo serviço de streaming EI Plus. Mais uma vez, a Juventus aposta na qualidade de Cristiano Ronaldo para garantir o resultado positivo. Por outro lado, o zagueiro e capitão Chiellini e o atacante Mandzukic estão lesionados e não foram relacionados para a partida. No Ajax, o destaque fica por conta do atacante brasileiro David Neres.

O destaque do dia são as presenças de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi em campo. O atacante português da Juventus é o maior artilheiro da Liga dos Campeões da história e busca o título pela terceira equipe diferente no torneio. Já o argentino do Barcelona busca sua quinta conquista com o clube espanhol.

(Com Gazeta Press)



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here