Funkeiro foi admitido no Hospital Rocha Faria no dia 10 de abril com quadro de pneumonia

Por
Redação

access_time

16 abr 2019, 18h39

O músico conhecido como MC Sapão, cujo nome de batismo é Jefferson Fernandes Luiz, foi internado no dia 10 de abril no Hospital Rocha Faria, no Rio de Janeiro, com quadro de pneumonia. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele está sendo tratado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e seu estado é grave.

View this post on Instagram

NOTA OFICIAL: . . Conforme noticiado, Mc Sapão encontra-se hospitalizado no hospital Rocha Faria em Campo Grande – RJ. Sapão deu entrada no hospital, com quadro de pneumonia e esta, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. A direção do Hospital Municipal Rocha Faria, informa que o paciente requer cuidados especiais por conta de complicações já existentes como a obesidade e diabete. Sapão estava em turnê pelo Brasil, cumprindo agenda de shows e divulgação da sua nova música ‘Deixa ela dançar’, em parceria com o cantor venezuelano ‘Labarca’. Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria. Os familiares e toda equipe do Mc Sapão, agradecem a diretoria, equipe médica e a Secretaria de Saúde do município do Rio de Janeiro, pela atenção e excelência no atendimento que está sendo dispensado ao cantor. Pedimos aos fãs, amigos, l admiradores e colegas de imprensa, uma corrente de oração para que tão logo ele se recupere e volte aos palcos fazendo o que mais ama. Obs. Toda e qualquer informação sobre o estado de saúde do Mc Sapão, será disponibilizado através da assessoria e equipe do cantor, que está a disposição da imprensa. . . MC SAPÃO Informações a imprensa: assessoria@ewellintavares.com.br contato@arcaa.com.br 21 3514-2367 / 21 3514-2368

A post shared by ARCA A OFICIAL (@arcaaoficial) on

Conhecido por hits como Vou Desafiar Você e Tô Tranquilão, MC Sapão, 40, realizava uma turnê pelo país para divulgar uma nova canção feita em parceria com o cantor venezuelano Labarca, chamada Deixa Ela Dançar. Os problemas de saúde, diz a nota, começaram com uma gripe em decorrência da variação de temperatura em diferentes cidades onde ele se apresentou, e a doença acabou evoluindo para uma pneumonia.

Por meio da nota, a equipe do artista pediu que os fãs fizessem uma “corrente de oração” por sua recuperação e retorno aos palcos.



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here