Goleiro Júlio Cesar brilhou com duas defesas nas penalidades; time agora disputará a Série B do Brasileirão em fusão com o Bragantino

Por
Estadão Conteúdo

access_time

16 abr 2019, 11h37 – Publicado em 16 abr 2019, 11h35

O Red Bull Brasil conquistou o título do Troféu do Interior do Campeonato Paulista de 2019 ao derrotar a Ponte Preta nos pênaltis, por 3 a 1, após empate sem gols no tempo normal. O duelo foi realizado nesta segunda-feira, 15, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O goleiro Júlio César, com passagem marcante pelo Corinthians, foi o grande herói ao defender duas cobranças.

Com o resultado, o Red Bull Brasil garantiu a taça inédita, a premiação de 365.000 reais, e uma vaga na Copa do Brasil de 2020. Agora, o time vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro após acordo de fusão com o Bragantino. A Ponte Preta tentava o quinto título neste formato de disputa.

Com empate sem gols no tempo normal, a decisão foi para as cobranças de pênalti. Ytalo iniciou a cobrança e abriu o placar para o Red Bull Brasil. Na sequência, Thalles jogou para fora e Everton parou em Ivan. Júlio César pegou as cobranças de Diego Renan e Luis Ricardo, enquanto que Léo Ortiz e Osmam anotaram para o time que irá se mudar para Bragança Paulista. O único gol da Ponte Preta foi de Matheus Oliveira.

A estreia do Red Bull Bragantino na Série B será diante do Brasil de Pelotas, na sexta-feira, dia 26 de abril, na primeira rodada da Série B. A Ponte Preta também jogará a Série B neste ano e estreia na segunda-feira, 29, contra o Coritiba, no Paraná.



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here