Jogos definem os últimos classificados à fase semifinal

Por
Da redação

access_time

17 abr 2019, 09h13

Os dois últimos semifinalistas da Liga dos Campeões 2018/19 serão definidos nesta quarta-feira, 17. E os visitantes começam com vantagem. O Manchester City recebe o Tottenham em Manchester, após perder a primeira partida, em Londres, por 1 a 0. Já o Porto recebe o Liverpool em Portugal, após perder a primeira partida, na Inglaterra, por 2 a 0. Os dois jogos acontecem às 16 horas.

Manchester City e Tottenham, que também se enfrentam no próximo sábado pelo Campeonato Inglês, decidem uma das vagas no Estádio Etihad. O Manchester City aposta mais uma vez na sua força ofensiva, que conta com nomes como o argentino Sérgio Agüero e o brasileiro Gabriel Jesus. Já o Tottenham tem no conjunto sua principal arma, ainda mais depois de ter perdido, por motivo de lesão, Harry Kane, artilheiro da última Copa do Mundo com a seleção inglesa. O Tottenham joga pelo empate e pode até perder por um gol de diferença, desde que também balance as redes. O Manchester City, para se classificar, precisa vencer por dois gols de diferença. A partida será transmitida pela página do Facebook do Esporte Interativo e pelo canal de streaming EI Plus.

Em Portugal, o Porto recebe o Liverpool, tentando reverter a derrota por 2 a 0 na partida de ida, na Inglaterra. O Liverpool mais uma vez aposta em um poderoso trio ofensivo que conta com o brasileiro Roberto Firmino, o senegalês Sadio Mané e o craque egípcio Mohamed Salah. Já o Porto, dirigido pelo técnico Sergio Conceição, tem como força o conjunto, liderado por peças como o goleiro espanhol Iker Casillas e o zagueiro brasileiro Éder Militão, já negociado com o Real Madrid. Com o resultado no confronto de ida os ingleses podem perder por um gol de diferença ou até mesmo por dois gols, desde que também marquem. O Porto só se classifica de forma direta se vencer por três gols de diferença. A partida será transmitida pela TV fechada, no canal TNT, e pelo canal de streaming EI Plus.

Na terça-feira 16, Ajax e Barcelona foram os primeiros clubes a garantirem vagas na semifinal. O Ajax enfrentará o vencedor de Manchester City e Tottenham, enquanto o Barcelona pega o vencedor de Liverpool e Porto.

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here