As últimas declarações do prefeito de NY evidenciam a repulsa causada por Bolsonaro nos políticos internacionais alinhados à extrema esquerda.

Após passar os últimos anos atacando Donald Trump ininterruptamente, o prefeito esquerdista de Nova York, Bill de Blasio, decidiu adotar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, como seu novo alvo.

Em mensagem publicada no Twitter, nesta terça-feira (16), agradeceu ao Museu de História Natural de Nova York por cancelar o jantar de gala em que Bolsonaro seria homenageado.

“Jair Bolsonaro é um homem perigoso. Seu racismo evidente, homofobia e decisões destrutivas terão um impacto devastador no futuro do nosso planeta”, disse De Blasio.

A decisão do museu de NY não afetou a premiação anual da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. O evento agora será realizado no Cipriani Hall, em Wall Street, como noticiou a RENOVA.

Para quem ainda não conhece o histórico de Bill de Blasio, RENOVA apresenta alguns dados interessantes que, com toda certeza, vão te fazer entender o motivo de tanto ódio por trás dos comentários do prefeito de NY contra Bolsonaro.



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here