Relação de personalidades mais relevantes de 2019 foi divulgada nesta quarta-feira pela revista americana ‘Time’

Por
Redação

access_time

17 abr 2019, 10h11 – Publicado em 17 abr 2019, 09h49

Os atores Dwayne Johnson (conhecido também como The Rock), Brie Larson (de Capitã Marvel), Emilia Clark (de Game of Thrones) e Sandra Oh (de Killing Eve e Grey’s Anatomy), o grupo de k-pop BTS, a cantora Taylor Swift e o escritor Marlon James estão entre os escolhidos pela revista americana Time como as 100 personalidades mais influentes de 2019. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) também entrou para a lista.

A edição da revista publicada nos Estados Unidos saiu com seis capas diferentes. Johnson, Oh e Swift estampam três delas. As outras três têm na capa a apresentadora do programa matinal CBS This Morning Gayle King, o jogador de futebol Mohamed Salah e a congressista americana Nancy Pelosi.

Também integram a lista dos 100 mais influentes nomes como o dos atores Mahershala Ali (de Green Book – O Guia e True Detective), Rami Malek (Bohemian Rhapsody), Glenn Close (A Esposa), Indya Moore (da série Pose) e Yalitza Aparicio (Roma), das cantoras Ariana Grande e Lady Gaga, do diretor Spike Lee, do presidente da Disney Bob Iger e da escritora Tara Westover.




Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here