Marcelo Martins, ex João Lucas e Marcelo revela como surgiu o sucesso “Eu quero Tchu, Eu quero Tchá”, que conquistou o mundo após ser dançado por Neymar.

Sete anos após o sucesso “Eu quero Tchu, eu quero Tcha“, Marcelo Martins ex-primeira voz da dupla com João Lucas revelou em uma rede social que a música, como conhecemos, foi influenciada por “Marquinhos”, empresário de Jorge e Mateus e outros astros da música sertaneja,

VEJA TAMBÉM: Confira as 100 músicas sertanejas mais tocadas na atualidade

No vídeo, que pode ser conferido abaixo, Marcelo conta que após encontrar a música, que seja dançada por Neymar, Obama, Cristiano Ronaldo, pela vilã Carminha e até pelos Simpsons, estava pensando nos arranjos quando ouviu uma conversa do empresário com Gusttavo Lima e Cristiano Araujo. ” Ele falava que iria lançar um produto novo, que era o Israel Novaes, e que esse produto iria conquistar o Brasil com o arrocha. Fiquei com aquilo em mente e pensei que ele estava certo por que a novidade sempre é vantajosa. Misturei o arrocha com o funk e o sucesso foi certo”, revelou Marcelo.

Filho do cantor sertanejo nasceu em março

Marcello Augusto, filho do cantor e compositor Marcelo Martins – que ficou conhecido internacionalmente graças a sucessos como “Eu quero Tchu, eu quero tcha”, “Louca,Louquinha”, “Joga o Copo Pro Alto”, “Agora é pra Valer” e “Morango e Mel”- com a jornalista Fernanda Cappellesso nasceu na noite desta quinta-feita 7 de março, em Goiânia.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

O parto foi realizado pelo obstetra Glauco Prado no Hospital da Mulher. Marcelo Augusto chegou ao mundo com 55 cm e 3.850 gramas. Em sei Instagram (@marcelomartinsOfficial), o cantor Marcelo agradeceu o carinho de amigos e fãs e disse estar muito satisfeito com a chegada do herdeiro.

Marcelo Martins que é conhecido internacionalmente com hits como “Eu quero Tchu, eu quero tcha”, “Louca Louquinha”, “Joga o Copo pro Alto” e “ Agora é pra valer” graças ao sucesso meteórico que a extinta dupla João Lucas e Marcelo fez durante seus seis anos de formação prepara novo disco e quer mostrar ao público sua essência romântica.

Marcelo é um compositor renomado no meio sertanejo. Ele assina ícones como Lágrimas, Na linha do Tempo e Dez minutos longe de você- canções que foram eternizadas nas vozes de Victor e Leo; Incondicional, Único e Telepatia, sucesso estrondosos na voz de Luan  Santana; Eu vou te esquecer – que foi uma das três músicas inéditas gravadas pelos medalhões Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó no projeto Clássicos, entre outras canções gravadas por nomes como Henrique e Juliano, João Bosco e Vinicius, Israel e Rodolffo  e Gabrie Gava.

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here