“Aqui dentro só se constrói com o diálogo”, disse a deputada Joice.

A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), responsabilizou integrantes do próprio partido pela derrota do governo na tarde de terça-feira (14).

Por 307 votos a 82, os deputados aprovaram a convocação do ministro da Educação, Abraham Weintraub, para prestar esclarecimento sobre o bloqueio de recursos na pasta.

Joice afirmou que as declarações de integrantes da legenda, inclusive do líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), irritaram as lideranças do Centrão, que apoiou a iniciativa da oposição para convocar o ministro.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Segundo o Metrópoles, Joice declarou:

“Foi, de fato, uma resposta dada ao governo, mas não foi por isso. Houve aí uma série de declarações dadas por integrantes do meu próprio partido, pelo próprio líder do governo na Câmara [Major Vitor Hugo] que acabaram irritando alguns líderes de partidos aqui dentro.”

E acrescentou:

“Aqui dentro só se constrói com o diálogo. Se não for com diálogo e se não for com conversa, não tem jeito. Não se pode tratar de maneira hostil, grosseira ou no enfrentamento grupos de parlamentares, quando se quer aprovar uma reforma como a Nova Previdência.”

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here