Militante fantasiado é convidado por deputados para tomar o lugar de representante da Anvisa, que não foi, durante discussão sobre uso de animais em testes

Por Da Redação

access_time

11 jun 2019, 20h22

Um militante em defesa da causa animal chamou a atenção nesta terça-feira, 11, na Câmara – vestido de dálmata, ele acabou sendo convidado para integrar a mesa diretora da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Participavam da reunião – que discutia o uso de cães da raça beagle como cobaias em teste – promotores de Justiça, estudantes, médicos veterinários e até a atriz Alexia Dechamps, que é militante da causa, quando o fantasiado chegou e se sentou entre os participantes.

O deputado Fred Costa (Patriotas-MG), que presidia a reunião, interrompeu a promotora Luciana Bertini Leitão, pediu uma salva de palmas para o cão fantasiado – foi atendido – e o convidou a integrar a mesa no lugar do representante da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que não havia comparecido.

“Já que a Anvisa não se faz presente, eu vou convidar aquele que simboliza os animais (…). Venha cá, cachorrinho simpático”, disse.

Veja a cena:

 



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here